terça-feira, 14 de junho de 2011

Pelé e Golias - Buteco do Ratinho

Um comentário:

  1. Toda manhã na Jovem Pan a história dos anos de ouro da TV Record é contada por Tuta e Newton Travesso , Dois Diretores em Cena , é o nome desse programete de uns dois minutos que vai diariamente ao ar durante o horário do radiojornal.
    São programas que os dois fizeram naquela época dos grandes musicais, e dos festivais, Família Trapo e muitos outros, durante as décadas de 50 a 70 .
    É uma visão bem pessoal recheada de detalhes de bastidores sobre essa tv que estava se firmando e também de grandes ídolos que permanecem até hoje. O Travesso dá o contexto
    de cada fato e o Tuta, mais intuitivo e espontâneo tem um timing perfeito para ir nos pontos principais e encerrar o papo sem cansar o ouvinte .
    No papo informal se descobre que Os Trapalhões começaram na Record , com o nome :Os Insociáveis , lembram ?, e que o Mussum , musico dos Originais do Samba , já era tão engraçado nos bastidores que foi convidado para fazer a Família Trapo, série famosa que mantinha quase todo o público de tv dos sábados a noite, ligados na Tv Record.
    Mas o sucesso maior da Família Trapo era o Ronald de Golias. Um dos programas constantemente lembrados, um dos poucos que sobraram dos incêndios que atingiram a Record, é do encontro entre Golias e Pelé.
    Muitos anos depois o Golias e o Pelé participaram do Programa do Ratinho, e esse encontro foi emocionante. Veja acima :

    ResponderExcluir