segunda-feira, 29 de junho de 2009

O FOGO

O fogo

Pensei em deixar a janela fechada.Já sei tudo o que tem lá fora. Já vivi quase todas as situações. Nada é novo , tudo é uma repetição daquilo que já vi, e soa falso.Apenas ouço os sons que vem lá de fora e vou completando com os dados da minha memória.Os sonhos estão empacotados.Sem a luz de fora me sinto no escuro e tateio em silêncio tentando reconhecer o que está em volta. Imagino uma luz que já vi um dia. Mas ela não dá mais a cor aos objetos ao meu redor.Se a janela continuar fechada por muito tempo vai ficar cada vez mais difícil abrir. Sinto falta do fogo que ilumina e que queima as coisas velhas.

Um comentário:

  1. Abra logo essa janela antes que emperre. Tenho trauma! Eu tinha uma grade emperrada, ainda bem que os pedreiros da obra de fachada arrancaram na marra. Quando pegou fogo num vizinho, eu e André não podíamos sair pela porta e nem teríamos de onde pular. Ficamos respirando pela grade emperrada até a fumaça baixar.
    Muito triste esse conto aí. Vou passar um café.

    ResponderExcluir