segunda-feira, 20 de julho de 2009

Conversa de Boteco - Separação

Separação

- Separei da Magali

- Até que enfim..

- Como até que enfim?

- Faz meses que você fala nisso

- Mas agora foi definitivo

- Comum acordo, não vão se encontrar nunca mais ..

- E mais , to combinando o que eu vou pegar na casa dela

- Como ?

- As coisas que você vai deixando no caminho, cds, livros

"aquele livro do Neruda que você me tomou e nunca leu.." ah e um armário azul que eu dei de presente de 2 anos de namoro.

-Pô, isso não, é baixaria, pegar de volta um móvel..

-Você não sabe quanto custou aquilo..

- Não importa , deu tá dado, ce não vai entrar com um caminhão pra levar aquele armário..

- É..ce tem razão...

- O que não pode deixar é por exemplo uma calcinha...

- Ué , por que não posso deixar uma calcinha que eu dei de presente ...?

- Por que pode ser que com esta calcinha ela vá levar outro cara pra cama no seu lugar.Vai usar um objeto seu como sedução...

- Não tinha pensado por esse ângulo...

- É..., tem que pensar em tudo

- Mas com isso eu não preciso me preocupar, eu nunca dei calcinha a ela ..

- E aquela vermelha de seda cheia de lacinhos ?

- Ah é mesmo , eu dei essa faz tempo.... pô !...mas como você sabe dessa calcinha, eu nunca falei nada ...

-Bem...ce.... deve ter falado no dia , sei lá .... Garçon, Garçon traz mais uma cerveja, e rápido .

.............................................

este texto é do site http://www.tulipio.com.br/ onde escrevo quando bebo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário