segunda-feira, 27 de julho de 2009

Mulher Compatível




Te amo... mas acho que devíamos repensar.



Depois de 10 anos de casado tive o contrato rescindido sem justa causa.Só tenho agora uns talheres, frigobar, e camona de casal. Mas como preenchê-la?


Estava fora de mercado, por fora.


Bar de solteiros? Supermercado??? Internet?


(RESERVADO) Brad Pitt , alto , louro, e rico.E você Lady Di ?


Internet não deu certo, para o


moreno, meia-idade, meio-falido.


Anuncio: Homem 41 , procura mulher compatível .


Quarta à noite, restaurante discreto, vinho tinto chileno, risoto de funghi e mulher compatível na minha frente. Bonita, advogada, assustadoramente a vontade.


Eu, tímido , falando de eclipse lunar . Modo meio torto de ser romântico e conquistar a moça. Pego ou não na mão?Algo estava começando ali. Meia-noite.


-Sobremesa ?


-Vou ser sincera . Sou executiva, sem tempo, trabalho muito, acordo cedo...


Eu ouvia atento, imaginando, ela já quer repensar...


...Em vez da sobremesa vamos a um Motel ? Posso até as duas. Está bom para você ?


Já ? Sem beijo, carinho, sem clima ?


Surpreso, meio sem graça só consegui responder :


Olha nunca vou para cama no primeiro encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário